São Paulo (11) 99104-0829
Campinas (19) 99929-1050
febrisolla@gmail.com

Falamos um pouco sobre os drones no mercado imobiliário em uma matéria para a empresa Smartus

Falamos um pouco sobre os drones no mercado imobiliário em uma matéria para a empresa Smartus

A Smartus, é uma empresa do GRI Group que traz uma nova dimensão na prática de disseminação do conhecimento e inovação. Experts globais e regionais do setor imobiliário traduzem as tendências, os novos modelos de negócios e a oportunidade de realizar um networking de alto nível no mercado brasileiro através de uma plataforma diferenciada e exclusiva.

Na matéria conseguimos explicar um pouco sobre como podemos ajudar o mercado imobiliário que, segundo eles a “utilização de drones pode aumentar em até 68% vendas de imóveis” e, o mais importante que conseguimos explicar e ouvimos muito é a questão do tempo gasto para a realização das imagens necessárias ou seja, muitas pessoas argumentam que o valor é alto pensando na quantidade de horas em que o operador do drone irá passar no local porém isso é um pensamento errôneo. O que se deve levar em consideração é o trabalho em si. Quanto essas fotos e vídeos valerão para você? Qual é o retorno que isso trará para o seu negócio? Quais são os riscos envolvidos nesta operação?

Vejam abaixo uma fala nossa na matéria:

“Segundo Fernando Brisolla, proprietário da FB Imagens, o valor investido depende do que é solicitado e dos fatores de risco da localidade que envolvem a realização das filmagens. “Os operadores de drone se importam muito mais com o trabalho em si e os riscos ao equipamento do que com o tempo de trabalho”, diz Brisolla.” 

Quer saber mais ou ler a matéria na íntegra? Clique aqui

Obras do metrô em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *